quinta-feira, 28 de junho de 2012

X2A na ACATIM


Ontem, a turma X2A esteve na ACATIM (A Associação Comunitária de Apoio à Terceira Idade de Mouriscas) onde apresentaram imagens e um vídeo alusivo à escola - EPDRA e ao curso que frequentam de Produção Agrária. Teve também lugar um momento musical e leitura de poemas escritos por um utente da instituição.







 

Sem comentários:

Enviar um comentário

  No âmbito do desafio Hortas Bio nas Eco-Escolas, promovido pela ABAAE em parceria com a Agrobio desde 2012/2013, os alunos participaram no...