O livro do mês de Novembro é "Livro", do escritor José Luís Peixoto.
O livro está disponível na Biblioteca Escolar, Vem requisitá-lo!!!
Publicada por UM TOQUE DE MAGIA à(s) 12:29
Publicada por UM TOQUE DE MAGIA à(s) 15:15
Publicada por UM TOQUE DE MAGIA à(s) 12:31
No âmbito do desafio Hortas Bio nas Eco-Escolas, promovido pela ABAAE em parceria com a Agrobio desde 2012/2013, os alunos participaram no...