terça-feira, 12 de maio de 2020

FAQ - Perguntas frequentes

Preciso de apoio para fazer um trabalho. A biblioteca pode ajudar? Como?


Sim. A biblioteca ajuda-te a fazer os teus trabalhos. Para isso, diz-nos o teu ano, a turma, a disciplina e o tema do trabalho. Asseguraremos que, para além da disponibilização de informação, caso seja necessário, teremos um professor para te acompanhar. Para fazer o pedido utiliza os canais de comunicação virtuais: chat (no blogue, no menu lateral, disponível em https://be-epdra2.blogspot.com, e-mail e formulário de contacto (disponíveis na barra ao lado).

Não sei utilizar a plataforma de ensino da escola. Podem ajudar-me?


Como sabes o agrupamento utiliza a plataforma Google Classroom. Se tiveres dúvidas contacta, através dos canais disponibilizados em cima.

Não encontro o livro que quero na biblioteca digital. Como fazer?

A biblioteca digital disponibiliza um campo de pesquisa (https://be-epdra2.blogspot.com/search) Escolhe palavras-chave para fazer a tua pesquisa, como o nome do autor ou o título da obra. Se, mesmo assim, tiveres dificuldades, usa os canais de comunicação virtuais da biblioteca: chat, e-mail e formulário de contacto (disponíveis na barra ao lado).

Não encontro nestas FAQ a resposta à minha dúvida. Como fazer?

 Usa um dos seguintes canais de comunicação virtuais: chat, e-mail e formulário de contacto (disponíveis na barra ao lado).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Autor do mês de fevereiro.

  Autor do mês de fevereiro, Pedro Chagas Freitas. Passa na biblioteca e requisita um livro do autor.